Mudámos para o LxFactory
Webtags inc. Webtags inc.

Projectos Recentes

Estes são os projectos mais recentes do nosso portfolio. São fruto de uma cuidada análise e desenvolvimento para garantir uma identidade digital única.

Ver portfolio completo »

Correio da Manhã: Crepúsculo dos Vampiros

Microsite Flash

Correio da Manhã: Grandes Operações da Guerra Colonial

Microsite Flash

Correio da Manhã: Carro Cheio

Microsite Flash

Por Administrador de Sistema
2007-08-01 03:02:18

Pós produtivo e promoção

Uma disciplina essencial na manutenção da qualidade dos sites

No caso de aplicações de internet, o projecto poderia estar aparentemente concluído após a fase de Produtivo. Mas algumas tarefas devem ser levadas a cabo para que o projecto possa ser um sucesso. Divulgar e promover o website é o factor mais importante para que os utilizadores possam utilizá-lo. Existem diversas formas de divulgação, nos mais variados meios, onde a especificidade de cada pode resultar com os mais diversos targets.

Por Administrador de Sistema
2007-08-01 02:58:58

Modelo Espiral

Entregas curtas e detalhadas, incrementos de funcionalidade

Com base num reconhecido modelo UML, o modelo em espiral foi adaptado pela webtags para melhorar o desenvolvimento de aplicações new media. Este modelo distingue-se dos outros modelos de desenvolvimento pelas diversas iterações que percorre até atingir o objectivo final. Assim, é composto de quatro fases ou quadrantes: a pesquisa, o desenvolvimento, os testes e o produtivo. Estas fases encontram-se bem demarcadas, e apesar de graficamente representadas de forma equitativa, em termos temporais podem ser diferentes.

Por Administrador de Sistema
2007-08-01 02:55:29

O nosso processo

A aliança entre gestão de projecto e criatividade

Um processo claro ajuda-nos a formular a estratégia, a estabelecer os objectivos de projecto, e a canalizar o trabalho criativo para manter os nossos projectos entre as balizas temporais e de budget.

Por Administrador de Sistema
2008-07-01 12:10:58

Porque necessito de um site?

Assegurar a competitividade e manter espirio pioneiro

Já alguma vez se questionou porque é que as pessoas, empresas e outras entidades da nossa sociedade têm ou esperam vir a ter um site, uma presença na internet?


Webtags inc.
powered by LAMP
©2005-2017, Webtags inc.       Contactos •  Mapa do Site •  Termos de Utilização •  Webmaster